top of page
  • earielteixeira

Coluna geração inter + atividade

Abertura da coluna


Resolvi criar essa coluna para falar do aspecto geracional da interface tecnológica, especialmente entre pais, filhos e familiares que vivem em um mesmo tempo. No entanto, nem sempre olhando, usando e compreendendo os aspectos culturais da experiência interativa dentro da mesma caixa. Aliás, que caixa! Talvez ela tenha sumido. Deve ser coisa de gente velha como eu, com os meus 47 anos.



Meu nome é Eduardo Ariel, conhecido como Ariel, sou designer e publicitário. Já lecionei em curso de graduação de Design, de Comunicação, em Pós-graduações e no Mestrado Profissional. Também sou pesquisador, onde os meus temas principais são: Design de Interação, User Experience, Arquitetura de Informação, pesquisas com usuários e Comunicação Digital; tudo abarcado pela Economia Criativa. Resolvi inaugurar esse cantinho no ciberespaço para dar vazão pública para nossos debates sobre jogos, animes, mangas, música e cinema.

Aqui será um espaço aberto de exposição de ideias, mostrando como aprendemos uns com os outros - seja crescendo, envelhecendo ou rejuvenescendo juntos. Dessa dicotomia identitária geracional surge o tema central, mas vamos deixar de lado esse papo cabeça para os jovens nos ensinarem algo para valer.

Valeu filho! O próximo post será dividido entre nós. Qual tal uma disputa entre PlayStation e Xbox só para aquecer?


Te amo!

Papai.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page